Sobre a Nicotina do Vape

Há muitas pessoas que ainda acreditam que é a nicotina nos cigarros que causa câncer de pulmão e muitas outras doenças relacionadas ao fumo. A nicotina não causa doenças relacionadas ao tabagismo, como câncer e doenças cardíacas, mas é viciante. Das três principais causas de morte por tabagismo, o câncer de pulmão decorre da exposição direta dos pulmões aos agentes cancerígenos na fumaça do tabaco, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) causada pelos efeitos irritantes da fumaça e doença cardiovascular pelos efeitos da fumaça no sangue. Há também um equívoco comum de que você pode tomar uma overdose de nicotina usando cigarros eletrônicos. Embora a nicotina pura seja um composto tóxico a ser manuseado com cautela, as terapias de reposição de nicotina (adesivos NRT, gengivas, sprays) e líquidos eletrônicos são consumidos por milhões de pessoas por dia, e qualquer envenenamento relatado é excepcionalmente raro. A superdosagem com produtos de nicotina usados ​​como indicado é quase impossível, dada a capacidade do usuário de titular a dose e a curta meia-vida da nicotina (isto é, a nicotina é rapidamente metabolizada e eliminada do corpo, daí o desejo de um fumante de acender um cigarro logo de manhã).

Da mesma forma que na terapia de reposição de nicotina, se você tem mais nicotina do que costumava, pode se sentir um pouco enjoado ou tonto, os quais passam rapidamente. Se isso acontecer, reduza o nível de nicotina no e-líquido que você compra ou use menos o vape.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Smoke Premium - CNPJ: 18.568.483/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade